Sites Úteis

Mês Passado44850
Todos348454
Bem Vindo
 Bem Vindo ao novo portal da Câmara Municipal de Raul Soares.
Disponibilizamos o portal da Câmara com novas informações e serviços à população. Aqui o usuário encontrará acervo de fotos, vídeos, informações de utilidade pública, além disto, ficará por dentro das reuniões da Câmara e demais notícias do município.
Visite periodicamente o novo site e fique por dentro do que acontece na Câmara Municipal e no município de Raul Soares.

Reuniões

Câmara Municipal cede Equipamentos para a Polícia Ambiental

Escrito por:Sidney Vidal em 06/05/2013 - 14:27

Nesta segunda-feira, 06 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Raul Soares José Maria Peixoto esteve presente no quartel da Polícia Militar para realizar a entrega de um computador e de uma impressora.

Os equipamentos foram entregues a Título de Sessão de Uso para serem utilizados pelo 4º Grupamento de Meio Ambiente/ 12ª Cia Pm Ind.Mat-Raul Soares Mg.

Durante a visita o presidente da Câmara se colocou a dispisição do Sargento Fernando Zanotti, comandante do 4º Grupamento da Polícia Ambiental de Raul Soares.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ':funcao-do-vereador' at line 1