FECHAR
1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RAUL SOARES

Foi realizada nesta Quarta-feira, 09 de Fevereiro, a 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal do ano de 2022, no formato híbrido.

Após a apresentação da pauta do dia: Leitura do Projeto de Lei nº 01/2022 de autoria do Executivo Municipal – “Altera a Lei Municipal nº 2.327/2018, e dá outras providências”; Leitura do Projeto de Lei nº 02/2022 de autoria do Executivo Municipal – “Dispõe sobre a cobrança administrativa dos débitos inscritos na dívida ativa e dá outras providências”, o Presidente Éder Silveira convidou os vereadores para o uso da palavra.
Encerrando o uso da tribuna, foram os Projetos de Lei foram colocados em votação e aprovados pela Câmara Municipal.
Assista o vídeo da reunião na íntegra no FACEBOOK da Câmara Municipal e acompanhe os trabalhos do legislativo.