FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Foi Realizado no dia 28 de Abril Palestras Dr. Anderson Araújo e Priscila Araújo

As dificuldades de aprendizagem podem dizer muito sobre o ambiente de convivência da criança.
Nem toda dificuldade é resultante de um transtorno, por isso precisamos ter um olhar humano de como a resposta dessa criança pode ser o resultado do que nós mesmos como pais e responsáveis estamos plantando….
A sensibilidade é imprescindível na busca de uma aprendizagem satisfatória e transformadora.
Este foi o tema abordado ontem nas palestras realizado no SICOOB – Mais uma realização da CAMARA MUNICIPAL DE RAUL SOARES –
Organização Vereadora Janinha BIENIO 2023- 2024